quarta-feira, 8 de junho de 2011

A volta dos que não foram!

Bem ! Aqui estou eu mais uma vez , ressuscitando essa coisa mofada , cheia de entulho que é o meu bloguinho querido ! Vamos ver se agora a coisa flui e eu deixo de preguiça pra postar novidades, achados, gossips, e outras coisitas más!( Quanta exclamação nesse texto). 
Aproveito pra postar umas novidades de beauté que andei vendo por aí nos blogs que visito diariamente e que fiquei curiosa pra conhecer, afinal quem não ama produtinhos novos boa gente não é ...


Image: makemeupbrasil
Máscara pra cílios One by one  Maybelline

A Maybelline sempre se supera quando o assunto é mascara pra cílios , sempre inventando novidades boas e baratas, pena que essa maravilha aí One by one, não está disponível no Brasil, por enquanto só nos States, ficamos no aguardo pra ver de perto a eficiência desse aplicador diferentão.

Primer L'oreal Paris Studio Secrets

Eu sou suspeita pra falar pois a-do-ro o que a Loreal fabrica , principalmente quando o assunto é make ou cabelo, eu me dou sempre super bem com os produtchénhos da marca. Fiquei aqui babando com esse primer novo que deve ser tudo de bão. Já vi em outros blogs resenhas sobre ele ( meninas sortudas) e fiquei muito afim de testá-los , se alguém souber onde vende , favor avisar , hihihihihi

Então é isso , na próxima voltamos com mais.
Besitos!

Um comentário:

  1. Adoro encontrar blogs Pernambucanos. Já estou te seguindo. Te convido para conhecer meu espaço, bjus!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir