segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bonita mesmo sendo feia

Eu sei que muita gente pode pensar que eu enlouqueci fazendo um post com esse título. Até porque Beleza e Feiúra são antônimos, mas me explicarei melhor. A beleza é algo muito pessoal , subjetivo, já o dizia o velho ditado que " Quem ama o feio , bonito lhe parece", pois então, cada um de nós tem o seu conceito de beleza, o que um acha fashion, irresistível , o outro pode achar horroroso. O meu intuito nesse post é mostrar que nem sempre pessoas consideradas fora dos padrões estéticos de beleza , são necessariamente feias. Ser belo pra minha modesta opinião é se cuidar e se amar. Ops! Você deve estar pensando : - lá vem aquele papo político de que todos nós temos a sua real beleza! #dovefeelings. Não , o que eu digo não é isso, o que quero dizer é que temos que valorizar nossos pontos fortes, e "apagar" discreta e elegantemente os fracos. Há tempos que observo como algumas celebs , que fogem totalmente dos padrões , conseguem se sobressair e se tornarem lindas e deslumbrantes , sendo assim invejadas pela raça feminina  mundo afora. Que o diga:
Sarah Jéssica Parker: uma ótima atriz , elegantérrima, sabe se vestir ( personal stylist óbvio mas deixa pra lá), porém , repare nos traços facias, nariz adunco , rosto angular, testa grande, mas ela sabe bem fazer o conjunto funcionar e fica linda. Agora olha a outra foto e me diz se tu acharia ela bonita nessa vibe oitentinha naturale:

Olha a diferença:

 E ela já passou dos quarenta meu amor!

Lea Michelle

A atriz muita famosa no seriado Glee é outro exemplar do que estamos falando , okayz , ela canta, dança,tem uma cabelo mara, mas você já viu o nariz lindo (not!) que ela tem?  O queixinho proeminente, e a boca ( meio coringa )?

Nessa foto dá pra ver bem o que eu tô falando, o "narizinho" tá bem aparente e a boquinha também. Agora cata só a vibe linda que ela ficou depois de um trato:

Pois é meu bem até pra ser bela é preciso saber ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário