quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sorteio de Inauguração

Oi gente!

Já deu pra perceber que faz um tempo que eu comecei o blog , deixei-o às traças por um bom tempo e agora resolvi fazê-lo engrenar, e pra isso nada melhor que um sorteio pra todo mundo ficar feliz. Esse primeiro sorteio é de um produto que não é vendido em lojas e sim com consultoras , eu comprei uso e gosto muito, então decidi sorteá-lo com vcs. então querem?

É um Sérum anti celulite RACCO cosméticos , não é cortesia da empresa não é minha mesmo. As regras de participação são as seguintes:

1- Seguir o blog.
2- Comentar neste post sua sugestão para o próximo sorteio ( não o produto em si mas o tipo, okayz? Make, perfume, etc.), com seu nome , email e cidade ( válido para todo o Brasil)
3- Divulgar o link do blog no twitter

O sorteio acontecerá no dia 25 de junho ás 14:oohs, e colocarei o nome da ganhadora em seguida,, tendo ela 24 horas pra responder ou será feito um re-sorteio.

Como estou ainda me adaptando ao blog , o sorteio não será automático mas listarei as inscritas e sortearei pelo Random.org, ok?
Besitos!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi,minha sugestão é calçado ou peça de roupa =)
    Helen A.Z
    sallydarken arroba gmail.com
    São Paulo/SP
    http://twitter.com/#!/sallydarken/status/84595220389441536

    ResponderExcluir