quarta-feira, 22 de junho de 2011

LIp Balms , boca rachada nunca mais!

 Quem  mora em terras quentes , ou já tomou Roacutan como eu sabe o que é sofrer com lábios rachados qe ás vezes chegavam a sangrar. A minha salvação definitiva pra esses períodos de larica foram os lip balms ou bálsamos labiais, que repõem a hidratação e te salvam do solo do sertão na boca. Eu aderi aos queridinhos faz um tempo e desde então viciei , fico procurando novidades e querendo mais , meus fiéis escudeiros atuais são:


Em sentido horário:
  Carmex ( é importado , mas nos EUA cusra mias barato que pão doce, é mentoladinho e tem em vários sabores e apresentações como tubinho, potinho e stick, custa em média $3,00 eu acho)
Rosebud Save : esse é a versão em tubinho desse potinho azul aí embaixo, comprei com pessoas que vendem na net , por aqui custou em média R$ 30,00 cada, a diferença entre os dois tipos é só a praticidade de aplicar pois o tubinho é mais pratico de usar.
Ceralip: Esse foi o primeiro desde a época do Roacutan , é uma cerinha mesmo e fica difícil passar batom depois dele sem dar uma secadinha antes com um lencinho de papel e é um dos mais caros, custa em média R$ 60,00 a 70,00 .
Nívea: parece um batonzinho, hidrata direitinho , você acha em qualquer farmácia custa em média R$8,00.
Neutrogena Lip Boost : é cremosinho e meio gel ao mesmo tempo não sei explicar direito comprei lá no TCM com a Lilá faz um tempão e deve ter sido no máximo uns dez conto, mas tem um efeito bom danado.

 De baixo pra cima: Rosebud ( de potinho) , Neutrogena, Carmex, Rosebud de tubinho, Ceralip e Nívea.

3 comentários:

  1. Nossa! só marcas top de linha. Sempre escutei falarem que o carmex é o melhor de todos. Eu sou super fã dos produtos da neutrogena, acho tudo dessa linha, perfeita!

    Adorei teu post. Bjus para vc, bom são joão!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  2. O Carmex é o mais baratinho e o mais recomendável, pois seu efeito é rápido e gostoso! Ótimo São joão pra ti!Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida eu sou fâ dos produtos Mary kay vc já conhece ele também um KIt Lábios de seda maravilhoso entra no meu blog que tem um post pequeno sobre ele.
    bjs Flávia
    www.flaviapirescamargo.blogspot.com

    ResponderExcluir