quarta-feira, 15 de junho de 2011

Trend Cabelística

 Oie! Como estamos num período pós Fashion Rio e atual SPFW verão 2012, temos uma overdose de blogs e sites falando sobre as novidades de beleza, maquiagem, roupas, sapatos e até esmaltes. Mas o que vim mostrar aqui foi uma percepção pessoal de uma nova na verdade nunca sai de moda   tendência para os cabelos , que é o rabo de cavalo. Isso, ele mesmo. Pra quem tem cabelo longo e mora em Recife ele não é nenhuma novidade, pois aqui faz um calos #duzinfernus e nenhuma viva alma aguenta o cabelo solto grudando no pescoço suado, néam?  Até já percebi que algumas revistas de moda colocaram o penteado mais prático do mundo em seus sites como tendência também. Por exemplo a criativa que tem os créditos da foto abaixo:
                                                     Imagem : Site Criativa


                                                                                Imagem: Google


São várias vibes: bem coladinho ao couro cabeludo com gel ou algo semelhante, adereçado por lenços e faixas,com risca no meio e lateral. há também o modo bagunçadinho , tipo sou linda e o meu cabelo é assim volumosérrimo, que é conseguido com alguns produtos muito usados nos salões , as pomadas em pó dão volume e desaparecem , nada de pó branco. Cata só:



O produto da L'anza foi escolhido como uns dos tops da revista Nova , mas o que eu mais ouço falar e até meu marido usa pra volumizar o cabelo é o Dust It da Schwarzkopf, ambos são um pózinho que some ao ser aplicado no cabelo mas deixa o volume esperado , cara de cabelo de salão sabe? E o resultado é perfeito pra quem quer fazer aquele voluminho no cocuruto. O spray Elnett da L'oreal é um ótimo fixador pra deixar tudo no lugar .
                                                          Imagem: English pixels
Olha a Reeese Whiterspoon como tá linda:

Pra quem quer fazer em casa a dica é: Escova raquete de boa qualidade e com bolinhas nas cerdas, um pente fino pra arrumar um desfiado ou outro , um fixador pra manter tudo no lugar, elástico cobertos pra cabelo( outro tipo danifica o fio) e de preferência alguém pra ajudar se você é iniciante. Não precisa sofrer se não tiver marcas caras, no @mundocabelo aqui em Recife por exemplo tem várias opções.
Besitos e madeixas presas, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário