quarta-feira, 22 de junho de 2011

Batom vermelho profundo Make B.

A febre dos batons vermelhos já chegou faz um tempinho , mas por ser uma coisa não tão fácil de usar, nem todo mundo consegue aderir. Bem, eu queria um vermelhão pra mim , mas que não me deixasse com cara de p* pobre, e sim com cara de moça phyna, daí vasculhando o Boticário achei esse da nova linha Make B. Ele é realmente um vermelho profundo , quase vinho mas seer perder o tom sangue #vampirediariesfeelings . Em mim ficou bom , a textura é boa , consistente , tem uma cor firme que dura bem na boca e ainda hidrata bastante. Eu sou morena clara , mas acho que ele vai bem em vários tons de pele até nas mais branquinhas. Veja só:




Esse swarowski na tampa dá todo um charminho!




Agora as swatches na pele com e sem flash!



 E aí ? Gostou? Se joga bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário