sexta-feira, 10 de junho de 2011

Qual trend você vai usar?

     Todos os dias que a gente entra na internet da vida encontra milhões de blogs  e sites de moda dizendo sempre : -A nova trend da estação, - Você vai ter que usar, Wishlist, e coisas do tipo, tô certa ou errada? Imagina se alguém decide "veramente falando" seguir essas tendências à risca? Ou endoida ou vai `a falência definitivamente, porque além de dinheiro fia , você precisa ter juízo forte pra conseguir lembrar de tudo e ainda por cima saber usar tudo. Não sou contra a moda , nunca, mas só acho que a história de trends todo dia já virou chatice. Ninguém tem o gosto igual ao do vizinho e não vivemos num quartel pra usar farda, portanto, gosto de ver as novas tendências e aplicar o que se adequa ao meu corpo, ao meu estilo e jeito  de ser e principalmente ao meu ritmo diário. Andei olhando por aí e algumas coisas me interessaram mas não sei se vou usá-las , as vezes a vontade dá e passa e o meu cartão agradece! Selecionei algumas:


Wedge boots ( bota com salto anabela , nada mais que isso)
Saia plissada

                                                                      Saia longa

                                                                     Calça verde

Bem se as celebs usam já,já as blogueiras de moda não vai poder viver sem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário