quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vício (nem sempre baratinho)

 Dia de arrumação no quarto é aquela lenda, você acumula tanta coisa, compra tantas outras e vai guardando , entocando, escondendo do marido que nem se dá conta do que tem.Dia desses eu resolvi fazer essa odisséia no meu quarto e notei que além de tantos outros vícios eu tô completamente viciada em esmaltes, nem contei o total, porque antes de publicar este post eu já comprei acho que mais uma dúzia, é lançando eu comprando que nem tenho unha nem tempo pra dar conta de todos. Tirei umas fotos horríveis com a câmera do celular mesmo em cima da minha impressora pra se ter uma idéia da  maluquice:

  Os esverdeados:
Os que tem brilho:
 Os roxos e lilases:
    Os azulados
  Os nudes
 Os brancos
  Pinks

Rosas
   Os indefinidos( corais, malvas e cor de burro quando foge)
               Vermelhos e vinhos
   Flocados , craquelados e foscos.
   Tratamentos , base, top coat e cobertura transformadora da cor.
     Os esquecidos das outras fotos:
E os tratamentos para mãos e cutículas:
Bem vamos contabilizar cada vidrinho a dois reais, eu acho que eu devo ter mais de R$100,00 em esmalte parado na minha caixinha, mas se eu for analisar por exemplo o da Bourjois custa mais ou menos R$30,00, o da Revlon R$20,00, os Andarella e Arezzo entre R$ 5,00 e R$ 10,00, a conta sobe um bocado, e eu nem tenho cem dedos pra dar conta de tanta coisa pra pintar . Aff!

Um comentário: