quinta-feira, 16 de junho de 2011

Comprinhas!!!

Atire a primeira pedra aquela que não gosta de comprar uma coisinha nova, um mimo, uma roupa, sapatos, eu adoro, não vou negar mas o que eu tenho me viciado ultimamente em comprar são makes. Posso até sair do shopping sem nenhuma peça de roupa mas dificilmente sairei sem ao menos um batonzinho novo. Daí que eu fui na última terça no Plaza Casa Forte e ao passar na porta da Contém 1 g , aquelas moças lindas e bem  maquiadas me oferecem amostrinhas de primer e eu pra não perder a viagem , entrei e fui logo ver os batons e daí vocês podem imaginar o que deu né? Comprei ! Mas acho até que não fiz um prejuízo não, pois comprei essa caixinha leeeeenda de "oncinha" com três lindos batons dentro, cada um numa embalagem dourada phyna , que "lustraoszóio" de alguém quando você tira da bolsa:


A caixinha é de papel metalizado dourado com o print de oncinha e os três lindinhos vêm bem acomodadinhos dentro, tão bem que é até ruim de tirá-los, o que por outro lado guarda-os com mais cuidado e a gente ama, né?
As cores são:

Infelizmente a dona Contém não fez os adesivos das cores fiéis com o produto . O happiness é um vermelho mate de fundo rosado quase vinho, o Beauty foi o que eu mais amei porque é um vermelho poder, mate de alta cobertura tipo os batons MAC, realmente ele é fantástico e só sai da boca com demaquilante potente. O Moments é uma coisa toda delicada, suave, é um rosa claro meio nude , ótimo para o trabalho e pra uma vibe mocinha. O ideal é passar com um pincel, a própria marca tem um que é retrátil com tampa dá pra levar na bolsa sem medo de sujeira. Vamos aos swatches:
  Na pele, da esquerda pra direita: Happiness, Moments e Beauty ( in love). O preço eu achei camarada por ser desta marca onde um batom custa em média R$39,90 , este kit sai por R$ 59,90, ou seja cada um sai a menos de vinte reais o que paga e muito a qualidade do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário