terça-feira, 26 de julho de 2011

Smurfette viva

Há ! Quem viveu a infância na década de 80 com certeza assistiu os Smurffs, eu assisti!entregando a idade abapha Eu adorava aquela turminha de bonequinhos azuis que viviam sendo perseguidos pelo chato do Gargamel. E lógico como toda boa menina, eu era fãzoca da Smurffette, aquela loirinha azuladinha e charmosa, pense numa bonequinha que eu amava, seria bom que as TV's Globinhos da vida fizessem um revival pra quem passou dos 25 né gente? Eu ia ser fã assídua. Com o lançamento do filme deles (os Smurffs)  a rede de lanchonetes Mc'Donalds tá dando os bonequinhos em oito modelos diferentes junto com o Mc'lanche feliz(vou engordar uns oito quilos no mínimo), e na pré-estréia do filme a cantora Kate Perry que sempre costuma ousar em suas produções apareceu assim:
A própria Smurffete viva, há , adorei! Ela tinha também os personagens estampados nas unhas !

Um comentário:

  1. Para sua alegria no canal pago Gloob passa os Smurfs em HD. Reveja a sua heroína.

    ResponderExcluir