quinta-feira, 21 de julho de 2011

OMG o que usar?

Levanta a mão quem sabe qual é a última tendência em make? E em saltos de sapatos, bijuterias, roupas? Qual é a cor da estação que vai chegar?
Sendo leitora assídua de vários blogs femininos, tem horas em que fico perdida com tantas novidades e tantos lançamentos de tendências nas mais variadas obsessões femininas. Pra se ter uma idéia , eu não sou muito fã de gloss, mas sou a loka dos batons, bases e blushes( aliás só não curto gloss mesmo porque o resto de make eu amo). Há menos de dois meses, todas as bocas apontavam para o renascimento do batom vermelho desde o mais profundo até o mais cabaré feelings!

imagem: Google
 Aí me vêm os desfiles de moda e os senhores maquiadores com seus devaneios fashion e a nova cor da moda é o laranja!

Imagem: Google/Barry M

Até aí tudo bem, como viciada que sou comprei o vermelho, o laranja e tudo bem. E quando abro as revistas Claudia e Nova deste mês aparece a nova moda em bocas, o batom vinho, ok , isso eu já sabia que depois do vermelho ele ia se "chegar" por aqui, mas não é só ele e sim ele com um gloss incolor pra dar um efeito vitrificado na coisa! OMG! Senhores maquiadores e donos de indústria de cosméticos me deixem permanecer uma semana em paz. Agradeço desde já a atenção , se assim o fizerem. Até porque vocês vão ter que inventar coisas novas em batom pra me impressionar, porque com gloss eu não me rendoooooo, ouviram?!
Imagem: Google
Tratem de queimar a mufa e inventar uma cor de batom verdemusgodiarréicofashionbubblegum pra ver se me convencem tá?
Grata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário