segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cuide de você!

Esse blog além de ter a proposta de falar sobre amenidades e coisinhas do dia-a-dia que não mudam a nossa essência mas nos deixam felizinhas, é também um blog pessoal onde tento me sentir a vontade pra escrever sobre como estou, o que sou e o que sinto. Detesto ter que revelar isso , mas descobri que estou em depressão, e isso caiu como uma bomba em minha cabeça. Nós seres que nos dizemos humanos machucamos, ferimos, trucidamos os nossos semelhantes todos os dias e causamos isolamento, tristeza e amargura nos outros. Não sou santa nem nunca fui , porém sempre procurei tratar me semelhante como desejo ser tratada, e engoli muito sapos na vida amorosa, social e principalmente profissional em nome do bom convívio pra não magoar os outros. Aí eu te pergunto, e eu? Como fico ? E eu te digo ganhei o mal do século , a depressão! Por isso colega que lê o que escrevo aqui, cuide sempre de você , não maltrate ninguém, não machuque, mas também não permitam que façam isso com você , não se deixe sufocar pra não passar o que tenho passado. Independente de sua crença eu te digo eu Creio N'ele que vou vencer isso! Ele o Deus Pai Todo Poderoso , Senhor de toda a minha fé , que eu vou vencer , isso é só uma questão de tempo! E esse espaço aqui vai servir pra eu me divertir e esquecer mais rapidamente dos problemas! bjusssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário