quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Testei! E aprovei!

Vocês que fuçam muito pela net como eu , já devem ter ouvido falar da linha para cabelos que está fazendo a cabeça de onze entre dez loucas por madeixas(  próprias , é claro!) a Moroccanoil! Essa linha bombou por aqui quando chegou no Salão MG Hair do poderoso Marco Antonio de Biaggi. Celebs com Carol Dieckmann, Luiza Brunet, Lady Gaga e outras viraram fãs! E eu que não sou boba nem nada , fui pegar um pouquinho desse ouro Marroquino pra mim, yeah!!! Encomendei pela internet com uma garota de Niterói - RJ, A Flávia Pires Camargo, e gentémmmm, não é que o troço funciona mesmo!!! Elaborado com o óleo de Argan árvore do sul do Marrocos, o negócio é poderoso mesmo! E o mais incrível é que o óleo é rapidamente absorvido , hidrata sem pesar nos fios. Você não fica com cara de quem fritou pastel na feira de jeito nenhum. Confesso que por enquanto só comprei o óleo , mas já encomendei e estou esperando chegar o leave-in, depois digo aqui o que achei! Pena que não tirei foto do antes e depois do meu cabelo, pra vcs verem a comparação! Mas se a sua juba tiver detonada amiga, aposta no bichinho , ele é carinho, mas vale cada centavo.

Um comentário:

  1. Oi Vivi adorei o garota.
    Quem quiser pode me enviar um e-mail flaviapirescamargo@hotmail.com ou entrar no meu blog flaviapirescamargo.blogspot.com
    100000000000000000000bjs querida e obrigada por tudo.
    Flávia

    ResponderExcluir