quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu queria ser a Anne Hathaway

Gentem ,esse meu Blog tá pior que cemitério em época de carnaval! Não dá ninguém por aqui , nem eu! hihhhi
Vou andar fazendo uns posts pra ver se espanto a poeira! hahaha
Olha! Eu queria ser a Anne Hathaway, sério, não  que eu não me ame, é lógico q sou louca por mim mesma , looool! Mas , alguém aí pode me dizer como é que alguém pode nascer assim, tão cute! Acho ela simples, charmosa, veste-se sempre super bem! É delicada como uma pluma! Eu acho que ela dorme num cabide!!!É sério parece sempre tão bonequinha, é uma pele que vou te contar faz inveja às modelos da Clinique, hihihihi
Fora que acho ela super simpática , tem sempre aquele sorrisinho de criança envergonhada que deve deixar todos os loucos por lolitas tremendo na base! Affff!!! Se algúem souber a receita daquela perefeição me passa, pq eu tô querendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário